26 de fevereiro de 2017

Política:

Dirigentes do PMDB vão a Temer contra Moreira

22 de fevereiro de 2017 0

Um grupo de presidentes de diretórios estaduais do PMDB vai procurar o presidente Michel Temer para se queixar do ministro Moreira Franco. A decisão foi tomada ontem, depois de cobrarem do presidente do partido, Romero Jucá, dinheiro do fundo partidário para cobrir despesas eleitorais. Jucá empurrou a responsabilidade para Moreira, que preside a Fundação Ulysses Guimarães. […]

CCJ aprova nome de Alexandre de Moraes para o STF

22 de fevereiro de 2017 0

Após uma longa sabatina de 11 horas de duração, a Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) aprovou o nome do ministro licenciado da Justiça, Alexandre de Moraes, para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF).

[…]

Ex-prefeito de Dolcinópolis é preso em operação da PF em Porto Seguro

22 de fevereiro de 2017 0

O ex-prefeito de município de Dolcinópolis, em São Paulo, José Luiz Reis Inácio de Azevedo (PSDB), foi preso na manhã desta terça-feira (21), em Porto Seguro, região sul da Bahia, onde o político tem uma casa. O mandado foi cumprido durante operação da Polícia Federal (PF), em conjunto com o Ministério Público Estadual, para investigar a suspeita de desvios de recursos públicos.
[…]

Sergio Cabral já é réu por 611 atos de lavagem de dinheiro

22 de fevereiro de 2017 0

Com a nova denúncia aceita nesta terça-feira pela Justiça Federal do Rio, o ex-governador Sérgio Cabral já se tornou réu por 611 supostos atos de lavagem de dinheiro, de acordo com o jornal O Globo. As acusações mais recentes do Ministério Público Federal (MPF) decorrem da Operação Mascate, deflagrada em janeiro. […]

Mais Populares:

Siga-nos no Facebook

Na última terça-feira (21), a DIS comemorou decisão na Justiça Espanhola que manteve o processo criminal contra Neymar, seus pais e ex-dirigentes de Santos e Barcelona – representantes legais do fundo afirmaram que a empresa espera ver o jogador punido com prisão. o atacante e seu pai comentaram a decisão e as declarações, chamam a DIS de "gananciosos", citam um advogado especialista espanhol e reafirmam a inocência do atacante.
Esporte

Neymar e pai respondem, não temem prisão e chamam DIS de “gananciosos”

22 de fevereiro de 2017 0

Na última terça-feira (21), a DIS comemorou decisão na Justiça Espanhola que manteve o processo criminal contra Neymar, seus pais e ex-dirigentes de Santos e Barcelona – representantes legais do fundo afirmaram que a empresa espera ver o jogador punido com prisão. o atacante e seu pai comentaram a decisão e as declarações, chamam a DIS de “gananciosos”, citam um advogado especialista espanhol e reafirmam a inocência do atacante.

[…]