23 de junho de 2017

ABUSO SEXUAL: Padastro é suspeito de estuprar e matar criança de 2 anos

Nesta sexta-feira (16/6), uma criança de dois anos morreu após ser vítima de estupro na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil do município, o principal suspeito é o padrasto da criança, de 59 anos, que está preso. A criança foi levada para um hospital da cidade após desmaiar em casa, onde morava com a mãe e o padastro. Conforme a família relatou à polícia, a equipe médica que atendeu a criança disse que ela tinha sinais de abuso sexual e agressão. A polícia não confirmou se a criança foi agredida, mas contou que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso e ainda não foi liberado.

 

Nesta sexta-feira (16/6), uma criança de dois anos morreu após ser vítima de estupro na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.  De acordo com informações da Polícia Civil do município, o principal suspeito é o padrasto da criança, de 59 anos, que está preso.

A criança foi levada para um hospital da cidade após desmaiar em casa, onde morava com a mãe e o padastro. Conforme a família relatou à polícia, a equipe médica que atendeu a criança disse que ela tinha sinais de abuso sexual e agressão. A polícia não confirmou se a criança foi agredida, mas contou que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso e ainda não foi liberado.

 

 

Fonte: Aratu Online

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*