25 de junho de 2017

Além da irmã, primo de Aécio Neves é preso pela Polícia Federal

Além da irmã de Aécio Neves, Andrea Neves, foi preso nesta quinta-feira (18) também o primo do senador, Frederico Pacheco de Medeiros. De acordo com as primeiras informações, Fred, como era conhecido, foi preso em casa em Minas Gerais. O advogado de Frederico, Maurício Campos Júnior, confirmou a informação.

 

Além da irmã de Aécio Neves, Andrea Neves, foi preso nesta quinta-feira (18) também o primo do senador, Frederico Pacheco de Medeiros. De acordo com as primeiras informações, Fred, como era conhecido, foi preso em casa em Minas Gerais. O advogado de Frederico, Maurício Campos Júnior, confirmou a informação.

 

A Operação da Lava Jato desta quinta-feira (18) teve início depois da delação do dono da JBS, Joesley Batista, que entregou à PGR uma gravação na qual Aécio pede a ele R$ 2 milhões. A PF teria filmado Frederico recebendo a quantia.

Fred foi diretor da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), nomeado por Aécio, e um dos coordenadores de sua campanha a presidente em 2014. Nesta quarta-feira (17), em nota, a assessoria de imprensa de Aécio Neves afirmou que o senador está absolutamente tranquilo.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Varela Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*