27 de maio de 2017

Bahia terá novidades contra Santa Cruz na Copa do Nordeste

bahia

Classificado para as quartas de final como líder do Grupo C com 15 pontos conquistados, a situação do Bahia está tranquila e favorável na atual edição da Copa do Nordeste. Tanto que, o treinador Doriva vai aproveitar a partida contra o Santa Cruz, amanhã, às 21h45, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da competição regional, para dar ritmo de jogo a alguns jogadores e descansar outros.

Então, esta será uma grande oportunidade para alguns atletas contratados neste ano, como o zagueiro Lucas Fonseca e o lateral esquerdo João Paulo Gomes, mostrarem as suas credenciais ao treinador Doriva.

“Acredito que a gente vá fazer um planejamento para utilizá-los na quarta, jogo que teoricamente não tem importância. Estamos classificados e ninguém nos tira o primeiro lugar. Podemos colocar esses atletas para que joguem e ganhem ritmo”, disse o treinador Doriva.

Quem deve ter mais uma chance, mas dessa vez de começar jogando é o atacante Henrique. O jogador estreou no último domingo, no triunfo sobre o Bahia de Feira por 2 a 0, mas não teve muito tempo de mostrar o que pode fazer.

“Vamos ter a oportunidade de utilizar ele durante a semana, estamos classificados, vai ser bom para melhorar fisicamente e nos ajudar quando iniciar a partida ou quando entrar no decorrer do jogo”, revelou Doriva.

Por outro lado, o treinador ainda não vai contar com o recém-contratado Thiago Ribeiro. O atacante chegou ontem à Salvador, conheceu o CT do Fazendão e conversou com a comissão técnica que achou melhor prepará-lo fisicamente antes de colocá-lo em qualquer partida. A apresentação oficial do jogador está marcada para quarta-feira, antes da partida contra o Santa.

Fonte: Tribuna da Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*