29 de abril de 2017

BBB 17: Marcos bota dedo na cara de Emilly e grita com a namorada; veja vídeo

A edição 2017 está se consolidando com uma das mais fortes no quesito briga e machismo. O médico Marcos, na madrugada desse domingo (09) se exaltou, colocou o dedo na cara e esbravejou com sua namorada, Emilly. "Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?". Emilly responde que não, e ele retruca berrando: "Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção". Em resposta, ainda acuada no canto da parede, Emilly responde: "É a tua atitude". "Quem acha é o público".

A edição 2017 está se consolidando com uma das mais fortes no quesito briga e machismo. O médico Marcos, na madrugada desse domingo (09) se exaltou, colocou o dedo na cara e esbravejou com sua namorada, Emilly. “Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?”. Emilly responde que não, e  ele retruca berrando: “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção”. Em resposta, ainda acuada no canto da parede, Emilly responde: “É a tua atitude”. “Quem acha é o público”.

Vale lembrar que Marcos está no paredão deste domingo (9) com Marinalva. Foi justamente Marinalva que interrompeu a discussão dos dois. “Acho que é desqualificada para ganhar. Se você conquistou o público lá fora, está fechado”, avisa a paratleta. Mais cedo, o médico disse que abriria a mão do prêmio para Emilly e Vivian, e que o público deveria decidir quem seria a campeã.

Nas redes sociais a  Twitter, várias pessoas recriminaram a atitude do brother. “Isso é machismo puro”, disse um internauta. Outra escreveu: “Até quando esse cara vai ficar no programa? Machista e desrespeitoso com as mulheres”.

LARGAAAAA DESSE CARA PELOAMORDEDEUUS, EMILLY! 🤢🤢🤢 #ForaMarcos #BBB17

A post shared by Nana Rude (@nanarude) on

 

 

 

Fonte: Correio*

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*