29 de abril de 2017

Cenas de sexo exibidas ao vivo no Big Brother UK revoltam telespectadores

A versão britânica do Big Brother está dando o que falar! Cenas explícitas com forte conteúdo sexual foram ao ar, ao vivo, neste último domingo (12). No episódio do reality, os brothers Marco Pierre White Jr. e Laura Carter trocaram carícias na frente das câmeras e dos colegas de confinamento, sem censura, e depois fazem sexo embaixo do edredom no quarto onde todos dormem.

A versão britânica do Big Brother está dando o que falar! Cenas explícitas com forte conteúdo sexual foram ao ar, ao vivo, neste último domingo (12).

No episódio do reality, os brothers Marco Pierre White Jr. e Laura Carter trocaram carícias na frente das câmeras e dos colegas de confinamento, sem censura, e depois fazem sexo embaixo do edredom no quarto onde todos dormem.

Mas a companheira dele, Kim Melville-Smith, negou a informação e disse que tinha permitido somente que ele saísse com os amigos. Segundo o Ofcom, órgão que regula as telecomunicações no Reino Unido, a emissora do Big Brother foi alvo de 252 reclamações.As cenas chocaram os telespectadores do Big Brother, e o canal que transmite a atração, o Channel 5, foi alvo de várias críticas. Marco Pierre também é noivo de uma britânica fora da casa. Ao chegar, ele afirmou que sua futura mulher lhe deu um ‘passe livre’ para fazer o que quisesse no programa.

“Vamos avaliar esses chamados antes de decidir se haverá ou não uma investigação”, afirmou um porta-voz do Ofcom. A produção do programa preferiu não comentar o caso. O episódio do BB UK que exibiu as cenas teve recorde de audiência com mais de um milhão de telespectadores.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Correio*

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*