26 de maio de 2017

Com 69,9% dos votos, Rosemma Maluf é eleita madrinha da Parada LGBT da Bahia

Eu não sou de fugir da raia, diz Rosemma Maluff em relação a possível candidatura
Secretaria de Ordem Pública- Rosemma Maluf 

Após sete dias de votação, a empresária e secretária municipal de Ordem Pública de Salvador, Rosemma Maluf venceu a disputa com outras nove personalidades e será convidada pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) para ser a madrinha da 15ª edição da Parada do Orgulho LBGT da Bahia, que acontecerá no dia 11 de setembro.

Rosemma teve 13.114 dos 18.773  votos da enquete que aconteceu no Me Salte de acordo com os nomes indicados pelo GGB, dentre eles, o da cantora Alinne Rosa, que ficou em segundo lugar com 10,5% dos votos e da deputada federal Tia Eron, que ficou em terceiro lugar com 8,8%.

De acordo com o GGB, com o resultado sacramentado, pela escolha feita pelos leitores do Me Salte, agora Rosemma receberá o convite. Se aceitar será a madrinha da edição 2016 ao lado de um jornalista, que será o padrinho, mas ainda está tendo o nome guardado em segredo.

Graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing pela Unifacs, Rosemma integra a Associação Comercial da Bahia, o Sindicato dos Lojistas do Comércio da Bahia e é integrante do Fórum Empresarial da Bahia.

O presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, disse que a escolha de Rosemma surpreendeu. “A escolha de Rosemma é um pouco inesperada, mas representa um pouco dessa nova territorialidade e utilização dos espaços de identidade dos LGBTs, o que é bom porque é nesses espaços amplos e modernizados que as vivências acontecem e se fortalecem na amplitude deles”, defendeu.

Fonte: Correio*

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*