23 de junho de 2017

Comissão de Planejamento Urbano aprova projeto de alienação de 32 terrenos

O Regimento Interno (RI) da Câmara Municipal de Salvador servirá de modelo para o RI da Câmara Municipal de Petrolina/PE, que passa por reformulação. A informação foi dada pelo vereador daquele município pernambucano, Ronaldo Luiz de Souza (PTB), em visita ao presidente da Casa, vereador Leo Prates (DEM), na manhã desta quinta-feira (25), no Salão Nobre.

A Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara Municipal concluiu, na tarde desta quarta-feira (14), a votação do relatório do Projeto de Lei nº 223/17, que versa sobre a desafetação e alienação de 32 terrenos públicos. O resultado final apontou votos contrários da vereadora Marta Rodrigues (PT) e do vereador Carlos Muniz (Podemos).

Na reunião de segunda-feira (12), quando os vereadores Kiki Bispo (PTB), Maurício Trindade (DEM) e Paulo Magalhães Jr. (PV) se posicionaram favoráveis à matéria, Carlos Muniz pediu vistas para analisar o relatório apresentado pelo vereador Luiz Carlos (PRB), presidente do colegiado.

Participaram da reunião desta quarta, realizada no auditório do Edifício Bahia Center, os vereadores Luiz Carlos, Carlos Muniz, Paulo Magalhães e Sabá (PV).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*