27 de maio de 2017

Durante operação contra tráfico de drogas, Draco apreende cinco armas em Lauro de Freitas e Acajutiba

Durante operação para apurar denúncias de tráfico de drogas em Acajutiba e Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) acabou apreendendo cinco armas- um rifle, um revólver calibre 38, duas pistolas e uma espingarda calibre 12.

 

Durante operação para apurar denúncias de tráfico de drogas em Acajutiba e Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) acabou apreendendo cinco armas- um rifle, um revólver calibre 38, duas pistolas e uma espingarda calibre 12.

O alvo do Draco era o traficante Maic Santos da Silva, 24, que, segundo denúncia anônima, estaria escondido num imóvel localizado na Rua Valença, em Lauro de Freitas. Com mandado de prisão preventiva em aberto, Maic conseguiu fugir ao perceber a chegada dos policiais, pulando um muro de aproximadamente três metros, nos fundos da casa. Na fuga, ele deixou cair a espingarda, que estava municiada.

Já em Acajutiba, agentes do Draco foram investigar uma residência localizada no Sítio Laranjeira, que estaria sendo usada como depósito de armas e drogas. Ao chegar no local, o caseiro permitiu a entrada dos policiais, que encontraram em cômodos distintos o rifle, o revólver e as pistolas ponto 40 e ponto 45, além de munição para ambos calibres.

O caseiro e a esposa dele foram conduzidos para o Draco, onde prestaram depoimento e, em seguida, liberados. Todas as armas foram encaminhadas para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Aratu Online

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*