27 de maio de 2017

‘Ela queria ter boneca de pele negra’, diz mãe de menina que pintou Barbie de preto

Uma menina de 4 anos pintou uma de suas bonecas Barbie com tinta preta porque "queria muito uma boneca com a pele negra". A mãe de Chloe, Rebekah-Jay Lorkovic, de 21 anos, compartilhou a atitude da criança com seus amigos no aplicativo Snapchat, orgulhosa de ver a filha "lutar contra o racismo de cada pessoa desonesta".

 

Uma menina de 4 anos pintou uma de suas bonecas Barbie com tinta preta porque “queria muito uma boneca com a pele negra”. A mãe de Chloe, Rebekah-Jay Lorkovic, de 21 anos, compartilhou a atitude da criança com seus amigos no aplicativo Snapchat, orgulhosa de ver a filha “lutar contra o racismo de cada pessoa desonesta”.

Na foto, Rebekah mostra a boneca — de pele branca, cabelo louro e olhos azuis — quase inteiramente coberta com a tinta preta. Questionada pelo pai, Ryan, sobre o motivo da transformação, Chloe argumentou que sonhava em ter uma Barbie de pele negra.

“Acho legal que ela queira representações multiculturais no mundo Barbie-loura-de-olhos-azuis”, escreveu Rebekah aos amigos, em mensagem no WhatsApp.

A mãe contou ao “Daily Mail Australia” que a criança guarda a boneca negra ao lado dos outros artigos da marca em seu quarto. Mas a atitude não surpreendeu os pais da menina.

Fonte: iBahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*