27 de maio de 2017

Em nota, Bamor se manifesta sobre confronto entre organizadas

 

Após as cenas de violência protagonizadas por torcedores das duas maiores torcidas organizadas do Esporte Clube Bahia, Bamor e a Terror Tricolor, que aconteceu logo após o empate do Esquadrão contra o Náutico, a Bamor se manifestou através de uma nota.

 

Após as cenas de violência protagonizadas por torcedores das duas maiores torcidas organizadas do Esporte Clube Bahia, Bamor e a Terror Tricolor, que aconteceu logo após o empate do Esquadrão contra o Náutico, a Bamor se manifestou através de uma nota. A direção da Organizada afirma lamentar a atitude de alguns integrantes. Confira a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
A Torcida Organizada Bamor através do seu corpo diretor não poderia se omitir diante dos fatos acontecidos ontem, na loja da Terror Tricolor após o jogo entre Bahia x Náutico, realizado na Arena Fonte Nova. A Nova Era sempre pregou para todos os associados e simpatizantes que o real intuito de uma torcida organizada é apoiar o seu clube do coração, fazer às festas nas arquibancadas e promover um show a parte.
Gostaríamos de nos posicionar contra as pessoas que vestem a camisa da nossa organizada sendo sócios ou não e protagonizam cenas lamentáveis como as de ontem, principalmente por se tratar de torcidas do mesmo clube, manchando assim o nome da nossa instituição.
Ainda não sabemos o real motivo que levaram estas pessoas a cometerem os atos impensados na noite de ontem. Pois, receber críticas por não concordar em realizar um protesto naquele momento, não justificam os atos cometidos. Muito menos o boato de torcedores do Náutico escondidos na loja da Terror Tricolor.
Continuaremos o nosso trabalho firme e forte, pregando para os nossos associados a paz nos estádios e volta das famílias nos maiores palcos esportivos do Brasil. A Nova Era repudia totalmente acontecimentos como os de ontem e também quem os cometeu e/ou motivou, vamos tomar medidas drásticas contra estes elementos que vestem a camisa da Bamor e cometem estes atos de vandalismo.
ATT: BAMOR NOVA ERA
Fonte: Bocão News

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*