23 de junho de 2017

Empresário Christiano Rangel é preso em Salvador por se aproximar de ex-namorada

O empresário Christiano Rangel foi preso nesta quarta-feira (03) em Salvador por descumprir a medida protetiva de não se aproximar da ex-namorada Aída Nunes, como solicitado pela Vara de Violência Doméstica.

 

O empresário Christiano Rangel foi preso nesta quarta-feira (03) em Salvador por descumprir a medida protetiva de não se aproximar da ex-namorada Aída Nunes, como solicitado pela Vara de Violência Doméstica.

 

Rangel descumpriu a sanção no início do mês e a Justiça foi informada para que as providências fossem tomadas, de acordo com o advogado da vítima, Rosberg Crozara. Christiano foi preso quando passeava por um shopping de Salvador por policiais civis – no momento da prisão, ele almoçava.

O suspeito foi encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) e em seguida transferido para a Central de Flagrantes.

Vale lembrar que o empresário foi condenado a quatro anos de prisão por lesão corporal pela juíza Márcia Lisboa, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. A denúncia foi feita por Aida Nunes, sua então namorada, em janeiro de 2013.

 

 

 

 

Fonte: Varela Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*