23 de junho de 2017

EUA: tiroteio em Orlando deixa 6 mortos

Um tiroteio em uma área industrial de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, deixou seis mortos, entre eles o atirador, nesta segunda-feira. A polícia local informou que um homem de 45 anos, ex-funcionário que não aceitou ser demitido da fábrica, invadiu o local, efetuou os disparos e depois se matou. Seguir OCSO FL News @OrangeCoSheriff Four dead at scene of business. One victim died at hospital. Shooter killed himself. Suspect 45 years old. Disgruntled former employee 12: 05 - 5 Jun 2017 444 444 Retweets 200 200 favoritos Twitter Ads info and privacy O xerife da polícia da Flórida, Jerry Demings, fez um pronunciamento para informar que a hipótese de terrorismo estava descartada e que a ação também deixou sete feridos, que foram encaminhados para hospitais nas proximidades. Segundo a polícia, as vítimas são quatro homens, um deles chegou a ser socorrido mas morreu no hospital, e uma mulher. Veículos de emergência se aglomeraram na via fechada em Winter Park, um subúrbio de Orlando. A prefeita de Orange County, Teresa Jacobs, esteve no local, de acordo com imagens de televisões locais.

 

Um tiroteio em uma área industrial de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, deixou seis mortos, entre eles o atirador, nesta segunda-feira. A polícia local informou que um homem de 45 anos, ex-funcionário que não aceitou ser demitido da fábrica, invadiu o local, efetuou os disparos e depois se matou.

 

O xerife da polícia da Flórida, Jerry Demings, fez um pronunciamento para informar que a hipótese de terrorismo estava descartada e que a ação também deixou sete feridos, que foram encaminhados para hospitais nas proximidades. Segundo a polícia, as vítimas são quatro homens, um deles chegou a ser socorrido mas morreu no hospital, e uma mulher.

Veículos de emergência se aglomeraram na via fechada em Winter Park, um subúrbio de Orlando. A prefeita de Orange County, Teresa Jacobs, esteve no local, de acordo com imagens de televisões locais.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Band

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*