21 de Outubro de 2017

São João de São Sebastião do Passé


Preta Oster, de São Sebastião do Passé, para o São João na Bahia

Ainda nem era 15h quando o público chegou à praça General Raimundo Barbosa na tarde desse domingo. É que, no último dia do feriado de São João, todos queriam assistir ao show extra de Zé Ramalho. Pontual, Zé se apresentou no palco principal cantando sucessos de seus (xxx) anos de carreira, em um show emocionante, num por do sol memorável. Maria Auxiliadora, 58 anos, professora, foi ao show com o marido e a neta: “As músicas do Zé Ramalho me lembram muitas partes da minha vida, eu não podia perder”, conta Auxiliadora, que saiu de Candeias para ver o show.

Depois do veterano Zé Ramalho, quem subiu ao palco foi a Estakazero. Com seu repertório de forró tradicional e o discurso de valorização do forró pé de serra, a Estakazero não deixou ninguém parado. Músicas autorais e releituras de grandes forrozeiros foram cantadas pelo público com alegria e empolgação.

Em seguida foi a vez de Rode Torres, atração que agradou ao público mais jovem, cantando sertanejo universitário. O sanfoneiro Cicinho de Assis se apresentou na noite de domingo, com a participação especial de sua filha, a cantora Julie Assis (ex-The Voice Kids).  Julie aproveitou e mostrou ao público sua próxima música de trabalho.

 

O sebastianense Jó Miranda fez a alegria de seus conterrâneos, que aguardaram até o final da noite para prestigiá-lo.  Já era madrugada, e finalizando a programação do São João da cidade, a banda sergipana Forró Corpo de Mulher fez um show animado com covers famosos.

O São João em São Sebastião do Passé acabou, mas no próximo final de semana tem programação gratuita de shows em comemoração ao São Pedro, na cidade. Confirmadas por enquanto, as bandas Colher de Pau, Seu Maxixe, e o forrozeiro Renato Fecchini. Os shows acontecerão no distrito de Maracangalha. O horário ainda não foi divulgado.

 

Fotos: Prefeitura Municipal de São Sebastião de Passé



Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos