27 de maio de 2017

Juca diz que PT define nome após Carnaval

Juca-Ferreira

Caso se confirme a recusa do senador Walter Pinheiro (PT) em disputar a prefeitura de Salvador contra o prefeito ACM Neto (DEM), que deve disputar a reeleição, o PT e a coordenação política do governo petista na Bahia devem optar pelo nome do ministro da Cultura, Juca Ferreira, para concorrer pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais de outubro. Juca desembarcou ontem no Rio Vermelho ao lado do governador Rui Costa, que participou dos festejos a Iemanjá logo no início da manhã, por volta das 6h.

Em conversa com a imprensa, o ministro informou que o seu partido definirá quem será o candidato a prefeito da capital baiana logo depois do Carnaval. “O partido colocou o meu nome e tem quatro pré-candidatos. Está no processo normal de avaliação. Só espero que não demore muito.

A única coisa que desejo na política é ser prefeito de Salvador”, revelou, em entrevista ao Bahia.ba. Juca disse ainda que a cidade “tem muitos problemas sociais” e precisa melhorar em setores como Saúde e Educação, e chegou a elogiar a revitalização da orla do bairro, entregue pelo seu possível futuro adversário na corrida eleitoral, mas condenou o piso aplicado nos arredores da Igreja de Sant’Ana: “Ficou com cara de shopping center”, alfinetou.

Fonte: Tribuna da Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*