26 de maio de 2017

Medina vence Jesse Mendes e vai à 3ª fase do Rio

 

 

Gabriel Medina chegou para a disputa da repescagem do Rio Pro fazendo seu tradicional ritual. Ajoelhado na areia, o campeão mundial de 2014 realizou a sua oração cercado de torcedores, ávidos por uma foto próxima ao ídolo. A poucos metros estava Jesse Mendes. Quase despercebido, o surfista do Guarujá entrou na água para tentar eliminar o astro brasileiro. Em bateria marcada por um choque entre Jesse e um fotógrafo posicionado na água, Medina tratou de confirmar o favoritismo, vencendo por 14.20 a 10.66. O resultado coloca Gabriel na terceira fase, que não deve acontecer nesta quarta-feira.

 - Desde pequenos, eu e Jesse competimos juntos. Estamos acostumados a nos enfrentar, então nos conhecemos bem. Fico feliz em ter saído com a vitória. O joelho está melhorando a casa dia que passa. Estou arriscando cada vez mais e a tendência é que isso melhore até o final do campeonato - disse Gabriel Medina.

– Desde pequenos, eu e Jesse competimos juntos. Estamos acostumados a nos enfrentar, então nos conhecemos bem. Fico feliz em ter saído com a vitória. O joelho está melhorando a casa dia que passa. Estou arriscando cada vez mais e a tendência é que isso melhore até o final do campeonato – disse Gabriel Medina.

Fonte: Globo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*