27 de junho de 2017

Mulher dá à luz em avião e batiza filho com nome da empresa aérea e de comissário

Mulher dá à luz em avião

Uma mulher deu à luz um bebê dentro de um voo que seguia de Singapura para Myanmar e, impressionada com a atenção que recebeu da companhia aérea Jetstar Asia, decidiu batizar o menino de Saw Jet Star. Saw era o nome do chefe dos comissários do voo e “Jet Star” refere-se ao nome da empresa. A mãe do bebê entrou em trabalho de parto na sexta-feira passada, dia 22, e contou com a ajuda de três médicos que também estavam no voo.

“Temos muito prazer de anunciar que um menino chamado Saw Jet Star nasceu em segurança a bordo de do voo 3K583. Tanto a mãe quanto o filho estão bem de saúde e já tiveram alta. O bebê pesa 3,58kg e é o primeiro a nascer num voo da Jetstar Asia. Estamos contribuindo com mil dólares de Singapura (cerca de R$ 2.500) para a família do bebê”, informou a empresa em sua página oficial ao divulgar a foto do bebê.

A empresa também elogiou e agradeceu os três médicos que socorreram a mulher. Nesta quinta-feira o menino conheceu o chefe da equipe de comissários de bordo do voo, Saw Ler Htu, seu xará. Ele liderava a tripulação, e pediu ajuda médica quando a mulher passou mal.

Fonte: iBahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*