27 de junho de 2017

“Não sei qual a origem dessas denúncias”, diz Rui Costa em rede social; veja vídeos

O atual governador publicou três vídeos em sequência em sua conta oficial no Instagram, onde se explica aos eleitores e diz desconhecer tal acusação.

 

O governador Rui Costa (PT) está sendo investigado pela Polícia Federal, que vem apurando informações sobre um grupo criminoso responsável pela possível prática de financiamento ilegal de campanhas políticas na Bahia. A polícia investiga, inclusive, se o dinheiro foi usado na campanha eleitoral de Rui Costa ao governo do estado da Bahia.

 

O governador Rui Costa (PT) está sendo investigado pela Polícia Federal, que vem apurando informações sobre um grupo criminoso responsável pela possível prática de financiamento ilegal de campanhas políticas na Bahia. A polícia investiga, inclusive, se o dinheiro foi usado na campanha eleitoral de Rui Costa ao governo do estado da Bahia.

No início da noite desta terça-feira (4), o governador publicou três vídeos em sequência em sua conta oficial no Instagram, onde se explica aos eleitores e diz desconhecer tal acusação. Além disso, Rui afirmou que foi completamente intransigente no controle das contas em sua campanha e que seguiu tudo conforme solicitado pela justiça eleitoral.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Varela Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*