27 de maio de 2017

Neymar arrebenta no Barça e diz que é sua melhor fase

O ídolo Neymar fez três gols na vitória por 4 a 1 do Barcelona sobre o Las Palmas, no domingo, pelo Campeonato Espanhol e ganhou as manchetes dos jornais do país. O craque também foi fundamental no processo de recuperação da seleção brasileira que garantiu a classificação antecipada para a Copa de 2018, sob o comando de Tite. Em grande fase, o prêmio de melhor jogador do mundo parece questão de tempo para o brasileiro, que admite confiança em brigar pela honraria.

 

 

O ídolo Neymar fez três gols na vitória por 4 a 1 do Barcelona sobre o Las Palmas, no domingo, pelo Campeonato Espanhol e ganhou as manchetes dos jornais do país. O craque também foi fundamental no processo de recuperação da seleção brasileira que garantiu a classificação antecipada para a Copa de 2018, sob o comando de Tite. Em grande fase, o prêmio de melhor jogador do mundo parece questão de tempo para o brasileiro, que admite confiança em brigar pela honraria.

“É o sonho de todos os jogadores. Claro que espero ganhar um dia. Esta é uma grande temporada. Acho que é a minha melhor temporada desde que cheguei aqui”, afirmou Neymar, autor de 19 gols e 25 assistências em 2016/17, em entrevista à revista “France Football”, revelando que seu papel no Barcelona não mudou, segue como um dos protagonistas, mas sempre disposto a ajudar seus companheiros a definir as jogadas. E que realiza um grande sonho ao jogar ao lado de Messi:

“Quero jogar com os melhores do mundo. E o melhor de todos é o Léo (Messi). Sonho me tornar o melhor, acho que posso fazer isso, mas com calma. Não tenho pressa”, disse Neymar, que a virada no confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Paris Saint-Germain, em que o Barça perdeu por 4 a 0 na França e depois goleou por 6 a 1 na Espanha, é algo muito marcante. “Essa é uma das melhores memórias da minha carreira. Vou lembrar disso por toda a minha vida. Desde o apito final do jogo em Paris, sabia que podíamos virar”.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tribunda da Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*