13 de Novembro de 2019

Salvador sedia encontro nacional sobre PPP e Concessões em novembro

A cidade de Salvador será palco, nos dias 6 e 7 de novembro, do 3º Encontro Nacional sobre PPP e Concessões. O evento terá curadoria da advogada Alana Gonzales e contará com a presença de mais de 25 palestrantes.

Para Gonzales, “o Encontro visa potencializar a discussão sobre a eficiência desses contratos de concessão para melhorias na infraestrutura pública”. Ela ressaltou a importância do evento ser realizado na Bahia, estado que é precursor nessa modalidade de contratos – em 2006, foi assinado o contrato do Projeto Emissário Submarino.

“As indenizações por investimentos não amortizados ao término dos contratos de concessão e PPP”, “Experiências bem sucedidas em concessões: aspectos de financiabilidade e inovações” e “As concessões e as PPPs na visão do controle externo; Melhores práticas na modelagem de projetos de concessões e PPPs” são alguns dos temas que serão apresentados no evento.

Nomes como Maurício Portugal, Fernando Vernalha, Frederico Turolla, Luís Felipe Valerim, André Junqueira, Augusto Dall Pozzo e Carlos Nascimento estão confirmados no Encontro.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos