17 de Novembro de 2019

Rompido com Bolsonaro, Pimentel tenta estreitar ligação com Neto e Bruno Reis

Rompido com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), o Secretário Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel – que também é secretário-geral do PSL na Bahia – vem tentando fortalecer os laços com o prefeito ACM Neto (DEM) e o vice-prefeito Bruno Reis (DEM).

Mantido no cargo por Neto, apesar de ter cortado relações com Bolsonaro, o marido da presidente estadual do PSL, deputada federal Dayane Pimentel, não tem perdido a chance de elogiar a gestão do prefeito e  de exaltar o nome de Reis, provável candidato do Democratas a prefeito da capital baiana no pleito de 2020.

Em seu perfil no Instagram, Alberto registrou um encontro com Bruno Reis e legendou a foto da seguinte maneira:

“Hoje tive uma reunião muito produtiva com o meu amigo Bruno Reis. A gestão do prefeito ACM Neto e do vice-Bruno Reis tem sido um marco na história de Salvador, considerada a melhor de todos os tempos! Tenho a satisfação de fazer parte dessa história que orgulha todos os soteropolitanos e baianos!”, escreveu o secretário.

Nos bastidores, correligionários especulavam uma possível exoneração de Alberto Pimentel depois do casal Pimentel cortar relações com o clã Bolsonaro.

Após o rompimento do casal Pimentel com Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, sugeriu que a escolha de Alberto Pimentel para o comando da Semtel teria sido feita sem nenhum critério técnico, e sim como troca de favores políticos.

“Professora, conte-nos o segredo mágico do seu marido, morador de Feira de Santana que após a sua eleição virou secretário do governo municipal de Salvador? Vendeu a legenda do PSL em Salvador? Em Feira? Ou ACM Neto sempre gostou de vocês? Essa é sua nova política?”, perguntou Eduardo à Dayane PImentel em postagem no Twitter.

 

 

 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos