10 de Dezembro de 2019

Bruno Reis diz que primeira ação como prefeito seria voltada a combater desigualdade em Salvador

Favorito para ser indicado o candidato do prefeito ACM Neto (DEM) na eleição municipal de Salvador de 2020, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) falou sobre a possibilidade de ser o sucessor de Neto, em entrevista ao jornal Correio.

Segundo Bruno, “nenhuma candidatura se sustenta sem o apoio do povo” e, este, ele tem. “Nas ruas, eu tenho sido tratado com carinho”, afirmou.

Questionado sobre qual seria seu primeiro ato como prefeito de Salvador, caso fosse eleito, o democrata respondeu que já pensa em um projeto a ser lançado.

“Implantar um inovador programa social transversal, com ações integradas, nas áreas de educação, empreendedorismo, esporte, cultura e reparação, para enfrentar e combater, de forma incisiva, as desigualdades históricas em Salvador, gerando emprego, renda e desenvolvimento sustentável para a população, especialmente a mais pobre, nas periferias da capital baiana”, disse.

Bruno ainda fez elogios a ACM Neto, mas pontuou que “cada um é produto de sua própria vida”.

“E a vida me fez passar por uma série de dificuldades e de obstáculos. A necessidade de superar tantas adversidades contribuiu muito para a minha formação como ser humano”, acrescentou.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos