29 de Setembro de 2020

Viaduto da Gabriela será totalmente interditado a partir de segunda (27)

O tráfego no viaduto da Gabriela, que liga o Vale do Canela ao bairro da Graça, será totalmente interditado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) a partir da segunda-feira (27). A medida visa permitir avanços nas obras de recuperação que tem sido realizadas no equipamento desde outubro passado. A previsão é que o fluxo seja normalizado no local até o próximo dia 14. A obra é de responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (Sucop).

Por conta do bloqueio, os veículos provenientes da Graça em direção ao Comércio terão como opção de tráfego acessar o Vale do Canela e fazer o retorno utilizando o viaduto da Graça, situado próximo à faculdade da Administração da Ufba, que passará a ter sentido único de tráfego para o Canela. Quem desejar seguir para a Avenida Contorno, deverá descer a alça de acesso em direção ao Vale do Canela.

Já os condutores que trafegam pelo Vale do Canela e desejam acessar a Avenida Princesa Leopoldina, na Graça, continuarão fazendo mesmo trajeto estabelecido desde o início das obras. Estes deverão seguir até o Viaduto Menininha do Gantois (que dá acesso ao Campo Grande) e fazer o retorno abaixo deste viaduto, retornando pelo Vale do Canela até o acesso à Ladeira da Gabriela, logo após o supermercado HiperIdeal. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores sobre as mudanças.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos