14 de Agosto de 2020

Programa Fala Bicho reestreia nesta terça-feira nas rádios 100 FM e Cultura da Bahia AM

 

Apresentado pelo protetor de animais e deputado estadual Marcell Moraes, o programa traz informações e dicas de cuidados com os animais 

A partir da próxima terça-feira (11), simultaneamente na Rádio 100 (100.7 FM) e Cultura da Bahia (1.140 AM), será exibido, ao vivo, o programa “Fala Bicho”, com apresentação do protetor de animais e deputado estadual Marcell Moraes, além de convidados. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, com muito conteúdo informativo, dicas de cuidados com os animais, divulgação de ações de voltadas à causa pet, debates e participação dos ouvintes.

De acordo com Marcell, o programa agora amplia o espaço destinado para discussão de assuntos relevantes em prol dos bichos. “Estamos retomando o Fala Bicho, agora com o desafio de fazer um programa diário, com o objetivo de enriquecer a grade da rádio baiana na abordagem de temas ligados ao bem-estar, proteção e promoção da causa animal. Tenho certeza que será um espaço ampliado para todos aqueles que amam os bichos”, destacou o deputado. 

O diretor do projeto, André Spinola, exalta o programa como um espaço que vai proporcionar as pessoas informações que irão auxiliá-las no cuidar melhor dos animais. "O programa trará conteúdos e informações com credibilidade para que as pessoas possam cuidar bem de seus animais de estimação. Também vamos abrir espaço para interação com o ouvinte, representantes de órgãos públicos, instituições e ONGs com intuito de fomentar a discussão sobre essa importante tema", comentou.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos