01 de Outubro de 2020

Pela primeira vez em 31 anos, Domingão do Faustão vai ao ar sem plateia por causa do coronavírus

Pela primeira vez na história do programa, o Domingão do Faustão irá ao ar sem platéia, apenas com o apresentador, Fausto Silva, as bailarinas e alguns integrantes da produção.

As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo, que afirmou que a decisão foi tomada em reunião realizada nesta quinta-feira (12) pela alta cúlpula do programa.

Em nota enviada à revista Veja, a Globo afirmou que a medida é uma forma de proteger o próprio público e os funcionários da pandemia do coronavírus.

“Como forma de prevenção ao coronavírus (Covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de configuração em nossos programas”.

Também por causa do covid-19, outros programas passarão a ir ao ar sem plateia, como Caldeirão do Huck, Altas Horas, Conversa com Bial em Encontro, de Fátima Bernardes.

Até o momento não há informações sobre a presença de convidados no programa dominical e se a equipe irá usar máscaras de proteção.

 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos