01 de Outubro de 2020

Criminosos invadem hospital público e roubam máscaras hospitalares, álcool gel e sabão

O Hospital Público Regional de Betim, em Minas Gerais, foi alvo de ação de criminosos, que invadiram a unidade hospitalar e levaram cerca de 5 mil máscaras, sabão e álcool. O caso aconteceu na última terça-feira e foi divulgado neste domingo (22).

Apesar do roubo, a diretora do hospital afirma que ainda há equipamentos suficientes no estoque para garantir o funcionamento da unidade.

“A pandemia no país tem provocado atitudes absurdas. Primeir, tivemos o furto dessas 5 mil máscaras cirúrgicas. Além disso, sachês e frascos de álcool gel desapareceram da unidade. Queremos enfatizar que, apesar desses furtos, que já estão sendo investigados, temos todos os equipamentos em estoque”, afirmou Patrícia Evangelista ao jornal O Tempo.

O caso agora é investigado pela Polícia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma pessoa anda pela unidade com uma sacola, que até o momento não se sabe se era parte dos itens roubados.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de Betim tem 161 casos suspeitos do novo coronavírus, mas, felizmente, nenhum confirmado até o momento.

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos