23 de Novembro de 2017

“A gente vem crescendo com o tempo”, garante Jorginho após vitória do Bahia

Diante da vitória maiúscula do Bahia contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, nesta quarta-feira (12), o técnico Jorginho, em entrevista coletiva, fez questão de exaltar o feito conseguido pela equipe. Para o comandante tricolor, a equipe “vem crescendo com o tempo”.

 

Diante da vitória maiúscula do Bahia contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, nesta quarta-feira (12), o técnico Jorginho, em entrevista coletiva, fez questão de exaltar o feito conseguido pela equipe. Para o comandante tricolor, a equipe “vem crescendo com o tempo”. 

“Gostaria de lembrar para vocês que nós estamos vindo de algumas boas partidas, principalmente contra o Fluminense, contra o Flamengo, quando jogamos com um a menos, mas pressionando o Flamengo. […] No jogo contra o Fluminense, tivemos 70% da posse de bola. As oportunidades surgiram, infelizmente não conseguimos traduzir em gols. Mas a gente vem crescendo com o tempo que estamos tendo para trabalhar. Tivemos duas semanas cheias, o único jogo que fizemos ruim foi contra o Vitória. Então eu preciso realmente recordar isso, de que estamos desenvolvendo um trabalho”, detalhou Jorginho.

Ainda na ocasião, o treinador aprovou a atuação de Rodrigão, autor de dois gols no duelo, que sofreu lesão na etapa final da partida.

“Não tenha dúvida que temos um centroavante, aquele cara de área, como é o Rodrigão. A gente lamenta a lesão dele, espero que não seja nada demais para que ele possa voltar no próximo jogo. Já temos duas baixas para o próximo jogo, que é o Tiago e o Zé Rafael, então os jogadores estão de parabéns, porque tem acreditado na proposta que temos proposto para o clube”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos