08 de Julho de 2020

Grupo acusado de furtos em propriedades rurais é desarticulado em Carinhanha

Integrantes de um grupo acusado de ser o responsável por roubos em propriedades rurais foram presos durante a operação “Res Furtiva”, deflagrada, nesta terça-feira (16), pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi, e 24ª (Coorpin), de Bom Jesus da Lapa, no município de Carinhanha.

Durante as ações nos povoados de Cavalhadas, Feirinha, Barra do Parateca, Marrequeiro e Estreito, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, seis mandados de prisões preventivas e temporárias, além de duas prisões em flagrante de dois homens com armas de fogo.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT), de Carinhanha, o delegado Paulo Henrique Oliveira, as investigações tiveram início após o roubo em uma fazenda da região. “Este grupo atacou uma propriedade em maio deste ano, levando entre outros objetos, uma arma de fogo registrada”, detalha.

Com os suspeitos foram apreendidos um carro e uma motocicleta, utilizados na ação criminosa, além de uma espingarda, um revólver, munições calibre 32, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares. O material apreendido foi encaminhado para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os suspeitos estão à disposição da Justiça.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos