08 de Julho de 2020

500 Milhas de Indianápolis terá público de 115 mil pessoas em meio à pandemia

Foto: Divulgação

 

 

"O maior espetáculo do automobilismo foi adiado de sua data original, 24 de maio, por causa da crise de saúde da Covid-19. Mas estamos comprometidos a fazer a corrida no dia 23 de agosto e receber os fãs no principal autódromo do mundo. Vamos limitar o público a aproximadamente 50% da capacidade da venue, e estamos ainda finalizando o número de cuidados adicionais de saúde considerando as questões de segurança. Vamos liberar os detalhes nas próximas semanas", afirmou o presidente J. Douglas Boles através de nota oficial.

A capacidade máxima do autódromo é de 230 mil expectatodres. Apesar dos organizadores anunciarem que vão receber 50% do público, reportagens recentes afirmam que 175 mil ingressos já foram vendidos para as 500 Milhas de Indianápolis. Com isso, cerca de 60 mil bilhetes serão cortados para atingir a quantidade estabelecida.

Antes da realização das 500 Milhas, vai acontecer o Grande Prêmio de Indianápolis, marcado para 4 de julho. Porém, essa etapa será feita com portões fechados para o público.

Caso a Indy 500 realmente aconteça em agosto, deverá ser o evento com o maior público desde que a pandemia do coronavírus forçou os países a adotarem medidas restritivas, como o distanciamento social. Até o momento, o estado de Indiana registrou 42.633 casos da Covid-19 e 2.553 mortes confirmadas pela doença.

 

 

Fonte: Bahia Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos