15 de Agosto de 2020

Bruna Marquezine vai comemorar aniversário com viagem pelo Brasil

 

 

 

 Por conta da pandemia do novo coronavírus, é claro, tudo será diferente. Ela pretende comemorar com amigos em mais uma viagem, mas isso vai ter que esperar mais algum tempo até que seja possível.

De acordo com o jornal Extra, Marquezine está planejando passear ao redor do Brasil – sem um destino específico – com as pessoas que ama. Entre os convidados estará Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, que é apontado com o atual affair da famosa. Até o momento, nenhum dos dois confirmou qualquer informação a respeito de um envolvimento, mas os fãs de ambos seguem torcendo nas redes sociais.

Em 2018, Bruna comemorou também em uma viagem, mas naquela ocasião optou por um passeio pela Grécia. No ano passado ela festejou mais uma primavera com seus amores nos bastidores da turnê de Sandy & Junior, além de ter feito uma grande festa, repleta de famosos.Difícil acesso
Recentemente, Bruna Marquezine fez um vídeo especial para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Respondendo questionamentos dos internautas, ela explicou que não é muito boa em visualizar e responder mensagens no celular. “Sou amiga que não responde. Sou bem ruim com mensagem. Inclusive, detesto falar no telefone. Sou aquela pessoa que fica esperando a ligação cair para perguntar no WhatsApp: ‘Oi, você me ligou? Aconteceu alguma coisa?’”, explicou a famosa durante a brincadeira.

A atriz, no entanto, garantiu que não faz por querer, tampouco se orgulha disso. “Não me orgulho de ser assim. Todo o mundo que me conhece já sabe disso. Perdão. Esse é o meu jeitinho. Ou eu respondo mentalmente, ou então, eu leio e já sei a resposta e chegam outras mensagens e eu me distraio. Quando vou ver, já passou um ano”, brincou.

 

 

Fonte:Terra

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos