15 de Agosto de 2020

Copa do Nordeste: Finais entre Bahia e Ceará terão auxílio do VAR

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

 

Em entrevista ao BN, o diretor da Liga do Nordeste, Alexi Portela, revelou que houve a tentativa de usar a ferramenta na semifinal, mas não houve tempo hábil. Ainda de acordo com o dirigente, a ideia é utilizar o vídeo a partir das quartas de final na edição 2021.

 

"Teremos o VAR, sim. É importante ter o VAR na final. Tentamos trazer para a semifinal, mas não tivemos tempo hábil. Na primeira reunião após a competição, vamos levar aos clubes para ter a partir das quartas de final para ver se eles aceitam", disse.

 

O dirigente destacou a organização para retomar a competição mesmo estando em meio à pandemia do novo coronavírus e parabenizou os clubes por cumprirem o protocolo.

 

"Mesmo com essa confusão toda, conseguimos fazer com a maior segurança. Tivemos pouquíssimos jogadores com resultado positivo. Todos estão de parabéns por cumprir o protocolo. Fico muito feliz com esse desfecho", exaltou.

 

Bahia e Ceará se enfrentam neste sábado (1º), às 16h, no estádio de Pituaçu. O jogo da volta será na terça (4), às 21h30, no mesmo estádio.

 

 

Foto:Bahia notícias

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos