15 de Agosto de 2020

Bahia e Ceará iniciam disputa do título da Copa do Nordeste em Pituaçu

Foto:Divulgação

 

 

O duelo de ida será realizado no estádio de Pituaçu, às 16h. A partida marca a reedição da final de 2015, quando o Vovô foi campeão sobre o Tricolor.

Para tentar levar a melhor desta vez, o Esquadrão não contará com o apoio da torcida, já que os jogos foram retomados sem público no país. O técnico Roger Machado também terá desfalques dentro de campo.

O atacante Gilberto e o goleiro Douglas, ainda em recuperação de lesões, devem ficar de fora. Já o atacante Rossi, recuperado, pode figurar no banco de reservas como opção para o decorrer do confronto.

Já o Ceará terá apenas um desfalque. O zagueiro Tiago, que pertence ao Bahia, não poderá entrar em campo devido a uma cláusula no seu contrato de empréstimo. O Alvinegro ainda conta com outros ex-tricolores, como o meia Vinícius e o técnico Guto Ferreira.

Ceará x Bahia
Copa do Nordeste - Final (Ida)

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 1º/08/2020
Horário: 16H
Arbitragem: Wagner Reway (PB). Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB). VAR: Gilberto Rodrigues (PE).

Ceará
Fernando Prass; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vinicius; Fernando Sobral, Cléber e Rick. Técnico: Guto Ferreira.

Bahia
Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Clayson; Rodriguinho, Fernandão e Élber. Técnico: Roger Machado.

 

 

 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos