19 de Setembro de 2020

Homem apontado como líder do tráfico na Liberdade é morto por rivais

Foto: Montagem BNews

 

 

O número 6 do Baralho do Crime, possuía uma ficha extensa de homicídios, inclusive, teve participação em uma chacina no ano de 2013. 

Imagens e vídeos circularam no Whatsapp com o criminoso sendo ameaçado e agonizando até a morte com ferimentos por arma de fogo. Informações preliminares constam que os próprios comparsas teriam entregue o líder aos rivais. 

Coruja ocupava a carta de Seis de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), até ser preso em fevereiro de 2019 na cidade de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro (RJ). Na época, a Polícia Federal apontou que o grupo de Coruja movimentava mais de R$ 1 milhão por mês. 

A SSP-BA informou ao BNews, que ele não chegou a ser trazido para cumprir a pena em Salvador, ficou em um presídio do RJ. Questionado sobre a morte de "Coruja", a assessoria de comunicação da SSP disse que não vai se pronunciar sobre o caso, já que ele não estava na Bahia, e, até o momento não se sabe onde foi morto. 

Com morte da liderança do tráfico, já circulam mensagens nas redes com tons ameaçadores para que comerciantes não abram suas lojas e até mesmo transporte públicos não entrem em determinadas ruas do bairro do Liberdade. 

SALVE FAMÍLIA ORDEM E PROGRESSO, VENHO AQUI COMUNICAR A MORTE DO NOSSO PAIZÃO CORUJA O PÁSSARO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM UMA EMBOSCADA DA FACÇÃO ** E A FACÇÃO C*****O D* P**.

SÓ QUEREMOS ENTERRAR NOSSO COROA D*****A ENTÃO PEÇO A TODOS OS COMERCIANTES DO BAIRRO DA LIBERDADE, PERO VAZ, CAIXA D'ÁGUA, AVENIDA PEIXE, IAPI, MILHO, SIERO, LAPINHA DIVINÉIA, CENTRAL RUA DO CEU, MEIRELES, E ADJACÊNCIAS NÃO ABRA SEU COMÉRCIO NÃO CIRCULE ÔNIBUS, NÃO FAÇA FESTAS ENQUANTO O PÁSSARO NÃO SER ENTERRADO.

OS C* VÃO QUERER INVADIR PRA TOMAR, MAIS A IDEIA DO PÁSSARO VAI PREVALECER SEMPRE EM TODAS AS FAVELAS O*.

EU TO AQUI PRA FAZER A IDEIA VALER A FAMÍLIA ENFRAQUECEU MAIS TA AI FIRME E PESADA VIU REBANHO DE D******A SEUS B****S E C*******S

O PÁSSARO ETERNAMENTE É TUDO DE PAI, VENHA QUEM QUISER QUE TO AQUI PRA O PAU QUEBRAR.

Procurada, a Polícia Militar informou que "diante dos boatos que estão circulando via whatsapp,  a 37ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento na Liberdade, intensificará o policiamento no bairro como forma preventiva para oferecer mais segurança a moradores e comerciantes da região". 

 

Fonte:BNews

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos