19 de Setembro de 2020

Dia de Conscientização, Combate à Intolerância e a Vitimização Policial é instituído na Bahia

Foto:Ascom

 

 

O deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, continua a defender a Segurança Pública no estado e todos os profissionais envolvidos na missão de proteger os cidadãos. Nesta quinta-feira (13), o Diário Oficial da Assembleia Legislativa publicou a Lei nº 14.276, que institui o dia 9 de junho como Dia de Conscientização, Combate à Intolerância e a Vitimização Policial na Bahia, tendo como nome de referência, in memorian, Cabo PM Gonzaga.   

 

 

De acordo com o deputado Capitão Alden, o Cabo PM Gonzaga foi, brutalmente, assassinado por traficantes no bairro do Nordeste de Amaralina quando se encontrava fora de serviço. O parlamentar destaca que a partir da sugestão do Cabo PM Marcos, defensor incansável dos direitos dos policiais, ele fiz a indicação deste projeto lei a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 

 


“A Lei nº 14.276 sancionada ontem na Alba representa mais um avanço na luta do reconhecimento da relevância da atividade policial para a sociedade. Este é o primeiro estado brasileiro a criar uma data alusiva a essa temática. Fui autor do projeto de lei sancionado e pretendo intensificar ainda mais as medidas que promovam melhorias para a categoria”, sinaliza Alden.   

 

 

Fonte:Ascom

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos