19 de Setembro de 2020

Em entrevista a André Spínola, PSOL reafirma ser contra à reabertura do comércio e pontua que Bolsonaro é "genocida"

Foto:Política Bahia

 

Durante entrevista "em rede" com transmissão simultânea pelas  rádios Baiana FM, 100 FM e Cultura AM e pelo facebook do radialista André Spínola, na noite desta sexta-feira(14), o vereador Marcos Mendes( PSOL) classificou o atual Presidente da República brasileira, Jair Messias Bolsonaro, de "genocida" e salientou que existem "indícios fortíssimos" de desvio de verba pública na compra dos respiradores mecânicos pelo Governo do Estado. "Bolsonaro tornou-se  referência negativa para o mundo. O nosso país  está tornando-se o grande epicentro da pandemia a nível mundial. Temos um Presidente completamente genocida. Várias vidas dessas poderiam ter sido preservadas se nós tivéssemos um Presidente que tivesse carinho e amor pelas pessoas", disparou  Mendes, vereador pré-candidato à reeleição de Salvador.   

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Salvador pelo (PSOL), Hilton Coelho, salientou que os países que conseguiram fazer enfrentamento à pandemia da COVID-19 utilizaram como principais mecanismos o  isolamento social e a "testagem em massa"  da população para diagnóstico do novo coronavírus. 

" A prioridade agora deve ser o direito à vida! Não acredito nessa história de platô do vírus. Outras cidades fizeram a reabertura do comércio e tiveram que voltar ao isolamento social devido ao agravamento da pandemia. Nós não temos nenhuma garantia que não vai ocorrer uma nova explosão dos números de infectados e da ocupação dos leitos de UTI", frisou Hilton Coelho(PSOL), ao salientar que o Congresso Nacional aprovou a  suspensão do auxílio emergencial e essa medida vai originar diversos problemas à população para garantir a sobrevivência das famílias  e a própria movimentação da economia nacional.
Attachments area

 

 

 

Fonte:Política Bahia

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos