19 de Setembro de 2020

Jailton Santana confirma candidatura à prefeitura de Madre de Deus e Nita será vice

Foto:Divulgação

Jailton Santana (PTB) oficializou nesta segunda-feira (14), a candidatura a prefeito de Madre de Deus. Foram realizadas as convenções de sete partidos (PTB, Avante, PP, PCdoB, DEM, PSD e PMB) que apoiam Jailton, sendo também definida sua vice: a ex-prefeita Nita (PP)."Vamos fazer uma campanha com respeito. Estamos aqui para lutar pelo povo, que precisa de políticos que estejam sempre na cidade, como eu e Jailton. Ele é um homem de família e vai lutar pela população da nossa cidade.E vou fazer o possível para me eleger vice e fazer o que gosto:cuidar das pessoas", afirmou Nita.

 

"Todos os candidatos a vereador tiveram suas candidaturas oficializadas. E eles serão agentes muito importantes nesse processo", disse Jailton Santana. "Ninguém é tão pequeno que não possa crescer. Sou negro e vim da pobreza e da periferia. E hoje sou prefeito de Madre de Deus. E estou aqui para continuar o trabalho, com respeito, pelas famílias de nossa cidade", frisou. Desde o final de abril, Jailton Santana assumiu o cargo de prefeito de Madre de Deus.

 

Já o deputado estadual Niltinho (PP) gravou uma mensagem de apoio à chapa Jaillton Santana e Nita. "Esse é o time do governador Rui Costa, do vice-governador João Leão e do senador Otto Alencar. Vamos lutar pela vitória de Madre de Deus", pontuou.

 

O presidente estadual do PTB, Benito Gama, e Taíssa Gama, representante do PTB Mulher, também gravaram mensagens de apoio. Assim como  o vereador Anselmo Duarte (PP). E marcaram presença no evento os vereadores Jodiane de Jajai (PTB) e Renato de Martins (PSD). Sessenta e cinco pré-candidatos a vereador apoiam a candidatura de Jailton Santana às eleições majoritárias. Segundo a legislação, candidatos ao cargo de vereador não poderão concorrer por meio de coligações. 

 

O fim das coligações na eleição proporcional foi aprovado pelo Congresso Nacional no bojo da reforma eleitoral de 2017. Com isso, o candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Madre de Deus somente poderá participar do pleito em chapa única, dentro do partido ao qual é filiado.

Fonte:Bahia Notícias

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos