19 de Setembro de 2020

Abrantes FC divulga projeto de construção do CT José Milton em Camaçari

Foto: Divulgação / Abrantes FC

A prefeitura de Camaçari vai ceder terreno no município ao Abrantes FC para a construção do Centro de Treinamento da equipe no município. O projeto do equipamento foi divulgado nesta terça-feira (15) nas redes sociais do clube.

“Queremos deixar o CT como legado e que o Abrantes possa desfrutar desse desenvolvimento", declarou Paulo Henrique, presidente do clube.

A previsão é que parte do CT José Milton já esteja pronto em agosto de 2021. A obra contra a construção de um mini estádio para 3 mil pessoas com estacionamento, prédio com infraestrutura de vestiário, departamento médico, academia, entre outros espaços para atender os atletas.

"É fundamental ter um CT e o Abrantes, está dando um pontapé inicial para chegar a outro estágio. Fico feliz em fazer parte desse processo” afirmou Antônio de Souza, vice presidente do clube.

Iniciado em 2015 e fundado oficialmente em 2017, o Abrantes possui 53 alunos que fazem parte da escolinha de futebol, 17 atletas no futsal, 17 no fut7 e mais 23 jogadores no time sub-17, além de 10 gamers no E-sports, com o objetivo de atender jovens da localidade de Vila de Abrantes, em Camaçari.

Fonte:Bahia Notícias

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos