19 de Setembro de 2020

Popó será vice na chapa de Celsinho Cotrim para a prefeitura de Salvador

Foto:Reprodução

O ex-pugilista e ex-deputado federal Acelino Popó Freitas será o vice na chapa de Celsinho Cotrim na disputa pela prefeitura de Salvador. O nome será oficializado na convenção do PROS nesta quarta-feira (16). 

No início do ano, o ex-deputado, chegou a lançar pré-candidatura a prefeitura. Contudo, após articulações de Celsinho que assumiu a dianteira do processo, fará uma composição puro sangue com o colega de partido. 

Cotrim foi candidato a senador em 2018 e coordenou a campanha para governo do ex-prefeito da Capital, João Henrique naquele mesmo ano. Estava filado no PRTB, mas após perder o comando da sigla para o vereador Cézar Leite, rapidamente se articulou junto ao PROS em março. 

Após pavimentar seu nome para disputa deste ano em Salvador, chegou a ser sondado recentemente pelo vice-prefeito Bruno Reis, candidato do DEM a prefeitura, e também pelo governador Rui Costa (PT), com quem se encontrou recentemente. O político conta com o apoio do deputado federal Uldorico Jr. e de Felipe Manassés, filho do ex-deputado Manassés. 

Fonte:BNews

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos