21 de Outubro de 2020

Cantor Gusttavo Lima deixa mansão 'faraônica' após separação

Foto: Ilustrativa

Gusttavo Lima deixou a mansão da família, em uma fazenda, em Goiânia, Goiás, após o fim do casamento com a modelo Andressa Suita. A informação foi confirmada pela jornalista Fabíola Reipert, nesta quinta-feira (15), durante o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, da Record TV.

De acordo com a apresentadora, a influenciadora digital e os dois filhos do ex-casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam vivendo no imóvel luxuoso. Agora, sem a presença do sertanejo.
Andressa pode ser beneficiada por uma interpretação do STF (Supremo Tribunal Federal), caso queira reivindicar parte dos bens adquiridos ao longo do período em que esteve com o sertanejo.

Apesar de casada em regime de separação total de bens, a influenciadora digital teria direito a valores referentes ao patrimônio milionário construído desde 2015, como: um iate, avaliado em R$ 25 milhões; um jatinho, de R$ 48 milhões; e a famosa mansão "faraônica".

Para o advogado Marcelo Saraiva, responsável pela defesa de Zilu Godoi na ação contra Zezé Di Camargo, o tempo dedicado aos filhos, os cuidados com a casa e um eventual acúmulo de funções por conta da agenda de shows do marido, podem garantir a Andressa direito a partilha.

Fonte: R7

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos