23 de Agosto de 2017

Claudia Leitte diz que realmente pensou em tirar o Leitte do nome

 Depois de fazer uma pegadinha com internautas ao anunciar que tiraria o Leitte do nome e um dia após isso revelar que se tratava na verdade de uma ação publicitária, Claudia Leitte contou ao site “UOL” que antes de receber a proposta da campanha, pensou realmente em retirar o sobrenome e ser só a Claudia.  A artista afirmou que conversou com seu escritório sobre a possibilidade de mudar o nome artístico. Segundo ela, havia preocupação de sua parte com a forma que o público no exterior pronunciaria seu nome, já que está tentando carreira internacional.  “Isso chegou a ser pensado. Isso foi discutido (no Roc Nation) lá atrás. No início até pensei que poderia ser… quem sabe… Mas, veja: muitos brasileiros não sabem até hoje pronunciar direito Arnold Schwarzenegger, ou, Gwyneth Paltrow… e eles não vão mudar o nome por causa disso”, disse.
 

 

Depois de fazer uma pegadinha com internautas ao anunciar que tiraria o Leitte do nome e um dia após isso revelar que se tratava na verdade de uma ação publicitária, Claudia Leitte contou ao site “UOL” que antes de receber a proposta da campanha, pensou realmente em retirar o sobrenome e ser só a Claudia.

A artista afirmou que conversou com seu escritório sobre a possibilidade de mudar o nome artístico. Segundo ela, havia preocupação de sua parte com a forma que o público no exterior pronunciaria seu nome, já que está tentando carreira internacional.

“Isso chegou a ser pensado. Isso foi discutido (no Roc Nation) lá atrás. No início até pensei que poderia ser… quem sabe… Mas, veja: muitos brasileiros não sabem até hoje pronunciar direito Arnold Schwarzenegger, ou, Gwyneth Paltrow… e eles não vão mudar o nome por causa disso”, disse.

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos