22 de Junho de 2018

Polícia apreende mercedes de chefe do tráfico

A polícia apreendeu uma mercedes que pertence ao chefe do tráfico no Morro do Salgueiro, em São Gonçalo, durante a operação das tropas federais e das polícias Civil, Militar, federal e Rodoviária Federal na região. O carro que Thomaz Vieira Gomes, conhecido como 2N, usava para circular dentro da comunidade custa mais de R$ 200 mil.

 

A polícia apreendeu uma mercedes que pertence ao chefe do tráfico no Morro do Salgueiro, em São Gonçalo, durante a operação das tropas federais e das polícias Civil, Militar, federal e Rodoviária Federal na região. O carro que Thomaz Vieira Gomes, conhecido como 2N, usava para circular dentro da comunidade custa mais de R$ 200 mil.

Quem vive aqui diz que a operação desta terça é necessária, porque a região está sofrendo muito com a violência. “Minha filha foi assaltada, ela é enfermeira em Botafogo foi assaltada aqui às 10horas da noite”, afirmou uma moradora da região.

Os principais alvos dessa operação são 12 traficantes do morro do Salgueiro, que também têm envolvimento no roubos de cargas, homicídios, roubo a estabelecimentos comerciais e a bancos.

 

 

Fonte: G1

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos