12 de Dezembro de 2017

POJUCA: Com ajuda de cadela farejadora, polícia prende traficante em conjunto do MCMV

A cadela Luna, do Grupo de Operações com Cães da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) foi a protagonista de uma localização de drogas, na noite desta terça-feira (7/11). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o traficante Ubiratan Andrade dos Santos, mais conhecido como ‘Dé’, também foi preso em flagrante na ação de patrulhamento ostensivo, no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida.

 

A cadela Luna, do Grupo de Operações com Cães da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) foi a protagonista de uma localização de drogas, na noite desta terça-feira (7/11). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o traficante Ubiratan Andrade dos Santos, mais conhecido como ‘Dé’, também foi preso em flagrante na ação de patrulhamento ostensivo, no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Ainda segundo a SSP-BA, com o criminoso foram apreendidos 34 pinos de cocaína, 70 pedras de crack e materiais plásticos para embalo de outras drogas. Ubiratan e o material foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas.

Da raça labrador, Luna é levada nas ações ostensivas de combate ao tráfico de entorpecentes, por conta do seu poder de faro, e também em iniciativas de aproximação com a comunidade.

 

 

Fonte: Aratu Online

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos