23 de Novembro de 2017

ACM Neto comenta delação de Eduardo Cunha: “Não consigo prever o que ele disse”

Depois de assinar um convênio com o Senai, nesta sexta-feira (14), o prefeito ACM Neto (DEM)  falou sobre a possibilidade do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), contar tudo o que sabe em um acordo de delação premiada. Neto reconheceu que Cunha tem potencial para estremecer novamente a política brasileira.

 

Depois de assinar um convênio com o Senai, nesta sexta-feira (14), o prefeito ACM Neto (DEM)  falou sobre a possibilidade do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), contar tudo o que sabe em um acordo de delação premiada. Neto reconheceu que Cunha tem potencial para estremecer novamente a política brasileira.

“Não faço a menor ideia [se aumentará a instabilidade política], não consigo prever o que disse ou não disse o ex-deputado Eduardo Cunha. Agora, se ele tiver uma delação estruturada, com substância, pode. Potencial tem. Mas eu realmente não tenho nenhuma notícia ou qualquer indicativo do que ele pode trazer na delação dele. Então é difícil trabalhar porque é só especulação”, disse.

Nesta quinta (13), Eduardo Cunha entregou os anexos de sua proposta de delação premiada para a Procuradoria-Geral da República (PGR), que está analisando o material. Há algum tempo, quando ainda estava em liberdade, o ex-deputado havia dito que ficaria conhecido “por derrubar dois presidentes no Brasil”.

 

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos