26 de Fevereiro de 2021

Rui Costa telefonou para Bruno Reis antes de anunciar ampliação do toque de recolher

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), telefonou para o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), antes de anunciar a ampliação do toque de recolher - que agora vigora entre 20h e 5h da manhã a partir desta segunda-feira (22).

A conversa entre os dois aconteceu neste domingo (21). "O Governador fez a gentileza de convocar uma reunião na última quinta e hoje telefonou ao Prefeito. Apoiamos a decisão do Governador e fiscalizaremos junto com o Estado aqui na Capital o decreto", declarou o secretário de Saúde, Leo Prates (PDT), ao BNews.

Bruno deverá fazer um pronunciamento oficial sobre novas medidas após o decreto estadual também nesta segunda. Poderá haver alteração no horário na circulação de ônibus em toda a cidade.

Pelo terceiro dia consecutivo, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registou o maior número de pacientes internados em UTIs Covid-19 desde o início da pandemia. São 890 pacientes adultos e pediátricos em estado grave ocupando leitos nas diversas regiões da Bahia. O boletim epidemiológico  também registra 63 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje.

 

 

 

 

Foto: Reprodução 

Fonte: BNews 

 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos