24 de Setembro de 2017

Tiago e Zé Rafael retornam de suspensão e reforçam o Bahia

Após cumprirem suspensão no empate por 1 a 1 contra o Avaí em Pituaçu, o zagueiro Tiago e o meia Zé Rafael estão de volta e reforçam o time do técnico Jorginho para o jogo do meio de semana.   O capitão volta ao time titular no lugar do jovem Éder e o camisa 18 deve entrar no lugar do colombiano Mendoza.   Outro jogador que pode ficar à disposição do comandante para a próxima partida é o atacante Rodrigão, que teve uma luxação do dedo do pé e foi vetado do último duelo, mas será reavaliado para saber se tem condições de jogar contra o Galo.   O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (19), enfrentando o Atlético Mineiro, na Arena Independência, às 21h45, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Após cumprirem suspensão no empate por 1 a 1 contra o Avaí em Pituaçu, o zagueiro Tiago e o meia Zé Rafael estão de volta e reforçam o time do técnico Jorginho para o jogo do meio de semana.
 
O capitão volta ao time titular no lugar do jovem Éder e o camisa 18 deve entrar no lugar do colombiano Mendoza.
 
Outro jogador que pode ficar à disposição do comandante para a próxima partida é o atacante Rodrigão, que teve uma luxação do dedo do pé e foi vetado do último duelo, mas será reavaliado para saber se tem condições de jogar contra o Galo.
 
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (19), enfrentando o Atlético Mineiro, na Arena Independência, às 21h45, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Bocão News
Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos