10 de Abril de 2021

Comissão da Alba aprova atenção especial a projetos destinados aos agentes de segurança pública

Nesta terça-feira (6), o deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, formalizou junto a comissão o pedido de prioridade aos principais projetos que sejam, exclusivamente,  destinados a Segurança Pública no estado, que tramitam na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para devida apresentação, análise e aprovação. A solicitação do parlamentar foi aprovada ao final das atividades da comissão na sessão virtual. 

  

O deputado Bolsonarista ressalta que a falta de atenção a proposições focadas nas forças de segurança pública, principalmente, em plena pandemia ocasionam mais transtornos para a categoria. O parlamentar  destaca que existem projetos de indicação e projetos de lei, inclusive, de sua autoria que nunca foram colocados na pauta de votação.  


“Até hoje luto pelas promoções dos profissionais da Segurança Pública. Assim como a   regulamentação de transferências, pois necessitamos de parâmetros justos e bem definidos para os policiais. Tenho certeza que agora com essa aprovação da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia daremos avanços significativos a favor da tropa”, afirma Alden.

 

Veja o vídeo: https://www.instagram.com/tv/CNV0K4Dgxtn/?igshid=1ej2n0i861c6x

Fonte:Alex Sena/Ascom

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos