10 de Abril de 2021

Pela 2ª fase da Copa do Brasil, Bahia recebe o Manaus no estádio de Pituaçu

Após perder para o Fortaleza no final de semana, o Bahia precisa juntar os cacos e ir à luta, até porque a noite desta quarta-feira (7) é de decisão. A partir das 21h30, a equipe comandada por Dado Cavalcanti enfrenta o Manaus pela segunda fase da Copa do Brasil.

 

Assim como na primeira fase, a decisão é em jogo único. No entanto, o Tricolor não terá o benefício do empate para avançar de fase. Se o placar ficar igual ao fim dos 90 minutos, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

 

O Esquadrão de Aço avançou na estreia ao golear o Campinense por 7 a 1. Para esta fase, o elenco conta com uma série de novidades e a mais recente delas é o volante Jonas. Regularizado, o atleta se colocou à disposição para entrar em campo. 

 

"Acho que não vou sentir muito porque estou evoluindo bem e me sinto preparado para atuar. Vai depender do professor, não sei quanto tempo, mas a gente vai dar o melhor em campo", disse.

 

A equipe principal vem sendo muito cobrada por conta da irregularidade neste início de temporada 2021. Até o momento, foram sete partidas, com três vitórias, três derrotas e um empate.

 

MANAUS

 

Em boa fase no Campeonato Amazonense, o Manaus vem de uma goleada contra o Amazonas por 4 a 0. A equipe tem uma cara conhecida da torcida tricolor: o atacante Diego Rosa, que passou pelo Esquadrão em 2017. Ele vê a equipe confiante para fazer frente ao Bahia.

 

"Esse resultado nos dá confiança. É um jogo (contra o Bahia) muito importante para a gente e para o clube também. O jogo começou muito complicado, mas depois que foram expulsos (dois do Amazonas) a gente conseguiu se sobressair bastante e conseguiu concretizar em gols as chances que tivemos", disse.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Manaus
Copa do Brasil - 2ª fase

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 07/04/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)

 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Conti, Lucas Fonseca (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Daniel (Thaciano); Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Manaus: Rafael; Edvan, Márcio Passos, Luis Fernando e Douglas Lima; Vinícius Barba, Gabriel Davis e Gilson; Diego Rosa, Philip e Vanilson. Técnico: Luizinho Lopes.


 

 

 

Fonte:Bahia Notícias 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos