10 de Abril de 2021

Átila do Congo ameaça sair da base de Bruno Reis por falta de diálogo

O vereador Átila do Congo (Patriota) elevou o tom na tribuna da Câmara Municipal de Salvador nesta quarta-feira (7) para criticar a interlocução do líder e vice-líder de governo na condução dos projetos com o executivo municipal. Segundo o parlamentar, a comunicação só está sendo feita por Whatsapp.

“Entendo que é um momento difícil de pandemia, porém, nós estamos todos aqui saindo para vir à Câmara trabalhar, porém, não vejo uma valorização pelo governo municipal. É uma situação complicada, acho que os nossos projetos da base precisam ser ouvidos, não dá para ficar falando por whatsapp apenas quando o prefeito ou a vice quiserem responder”, reclamou Átila.

Átila ainda fez uma sinalização para a bancada de oposição. “Ninguém é cego aqui, estamos vendo o que está conseguindo fluir com apoio do governo. Aproveitarei que sou vice-presidente do Patriota e vou convocar meus pares, Sandro e Roberta para irmos para oposição e ver se somos ouvidos daqui para frente”, disse.

O BNews apurou que, após a manifestação do vereador, o prefeito Bruno Reis (DEM) convocou uma reunião com o parlamentar.

 

 

 

Fonte: BNews 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos