24 de Setembro de 2017

Wallace critica falhas defensivas do Vitória: 'Não tem desculpa'

Wallace critica falhas defensivas do Vitória: 'Não tem desculpa'

 

O zagueiro Wallace, do Vitória, não escondeu sua insatisfação com o revés por 4 a 2 para o Palmeiras, no último domingo (16), fora de casa. Ele criticou as falhas defensivas da equipe e espera uma melhora imediata.

“Não tem desculpa, jogador treina todo dia. A gente tem que ter entendimento de jogo o mais rápido possível porque são dois dias para descansar e dois dias para jogar. O cara treina isso desde os 11 anos. O que não pode é tomar os gols como tomamos, com displicência. Não estou me isentando, estou incluso nisso com os outros atletas. Não dá para buscar muleta. Temos que sanar o problema o quanto antes para que o Vitória volte a vencer e sair dessa zona incômoda que se encontra desde o início do campeonato”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (19) para encarar o Grêmio, às 19h30, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como pertence ao clube gaúcho, Wallace não poderá entrar em campo por força contratual. Outro jogador na mesma situação é o zagueiro Fred. 

Com 12 pontos, o Vitória ocupa a penúltima colocação no certame nacional.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Bahia Notícias
Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos