23 de Novembro de 2017

Acusado de matar a ex-namorada no Uruguai se apresenta à polícia

José Carlos Lopes Júnior, de 35 anos, que assassinou a tiros a ex-namorada Luana Fernandes Hungria se apresentou à polícia nesta segunda-feira (17), segundo informações da Polícia Civil. O suspeito foi acompanhado de um advogado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento sobre o crime.

 

José Carlos Lopes Júnior, de 35 anos, que assassinou a tiros a ex-namorada Luana Fernandes Hungria se apresentou à polícia nesta segunda-feira (17), segundo informações da Polícia Civil. O suspeito foi acompanhado de um advogado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento sobre o crime.

A polícia já tinha pedido a prisão preventiva de José Carlos pela morte de Luana, que aconteceu no dia na terça-feira (11), no bairro do Uruguai, em Salvador.

Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios, testemunhas ouvidas no Departamento confirmam que Júnior estava perseguindo Luana desde o fim do relacionamento do casal, que ocorreu no fim de semana antes do homicídio.

No dia do crime, Luana parou na casa do primo de Júnior para pedir ajuda, mas ele a alcançou e deflagrou três tiros que acertaram o tórax e a boca da vitima. Uma amiga de Luana também foi atingida por um disparo na mão.

 

 

 

Fonte: Bocão News

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos